Funcionários: Listagens de Funcionários

Nesta opção é possível acessar relatórios com dados específicos do cadastro dos colaboradores.

 

Para gerar um relatório com a listagem dos funcionários, selecione:

Relatórios > Funcionários > Listagens de Funcionários

Como mostra a figura abaixo:


 

Na nova tela selecione: Listagens de Funcionários.


 

Para abrir a tela do relatório selecione o botão que fica à direita da opção escolhida.

 

Uma nova tela será aberta para o usuário escolher os parâmetros a serem utilizados para gerar o relatório de listagens de funcionários.



Tipo do Relatório

Selecionar a forma que o relatório será organizado, os parâmetros em que serão listados os funcionários.


Opções do Relatório


– Selecionando esta opção serão marcados todos os funcionários, para gerar o relatório.

– Nesta opção é possível filtrar os funcionários por datas de Admissão.

OBS: Se marcada a opção , essa opção de filtrar por data de admissão é desativada.

– Selecionar a empresa, ou para gerar de todas as empresas, selecionar a opção “Todas”.


– Selecionar a situação dos colaboradores para o qual será gerado o relatório.


– Selecionar o parâmetro em que os colaboradores serão listados, organizados, ordenados.


Após selecionar os parâmetros conforme desejado, basta selecionar o botão para gerar o relatório.


Uma nova tela será aberta, com o relatório, trazendo os funcionários de acordo com as configurações dos parâmetros que foram realizadas acima.



Este botão será utilizado para salvar o relatório.

Clicando em ao lado do botão será mostrada uma lista, do formato em que o usuário deseja salvar o relatório.

A figura abaixo mostra a lista dos formatos, que o sistema traz para salvar o relatório:


Depois de selecionado o formato, basta apenas selecionar um local no seu computador para salvar o arquivo.

 

Botão para voltar para primeira página, caso o relatório possua mais que uma página, e o usuário não esteja na primeira página, clicando neste botão ele é encaminhado a primeira página no relatório.

 

Botão para voltar à página anterior.

 

Botão passar para próximo página.

 

Botão que leva o usuário para última página do relatório.

 

Aumentar o zoom da página.

 

Diminuir zoom da página.

 

Deixar o relatório em tela inteira.

 

Fixar relatório no canto esquerdo da tela, relatório vai aparecer menor no canto esquerdo.

 

Dividir a tela, uma tela grande e outra pequena na parte inferior da página do relatório.

 

Imprimir.

 

Sair da página do relatório.

 

– Mostra a porcentagem de Zoom que está sendo utilizada.

 

– Mostra em qual página o usuário está, e quantos páginas tem ao todo.

Updated on 16 de agosto de 2023
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