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Administrativos: Abonos

  • Criado em: 22 de abril de 2019 (Tecsmart)
  • Atualizado em: 18 de julho de 2019 (Tecsmart)

Nesta opção é possível visualizar os abonos lançados para os funcionários. Pode ser configurado para visualizar por Funcionário Inicial, Funcionário Final, Empresa, Setor, todos funcionários ou selecionar qual deseja, podendo organizar por Código ou Nome do funcionário.


Para gerar o relatório de Abonos, selecione:

Relatórios > Administrativos > Abonos.

Como mostra a figura abaixo:


 

Na nova tela, selecione a opção: Abonos.


Para abrir a tela do relatório selecione o botão que fica à direita da opção escolhida.

 

Uma nova tela vai abrir, onde o usuário vai configurar alguns parâmetros para gerar o relatório:


 

Período:

Para alterar o período de visualização pressione o botão .

É possível mudar o campo data final após selecionado um período, o campo data inicial não pode ser alterado, ele ficará preenchido com a data inicial do período cadastrado.

 

Seleção:

Funcionário inicial: Selecionar o primeiro funcionário que vai aparecer no relatório.

Funcionário final: Selecionar o último funcionário do relatório.

OBS: Caso queira gerar o relatório um funcionário apenas no campo funcionário inicial e final selecionar o mesmo funcionário.

Empresa: Selecionar a empresa desejada para visualizar separado por empresas.

Setor:
Selecionar o Setor caso queira visualizar por setor.

Seção: Selecionar a seção caso queira visualizar por seção.

 

Selecionar todos os funcionários através da opção .

OBS: Marcando esta opção “Todos”, o campo Funcionário inicial e Funcionário final é desabilitado.

Caso não queira escolher todos os colaboradores, temos a possibilidade de escolher apenas alguns funcionários, para isso selecione o botão

Uma nova tela será aberta para selecionar os funcionários que deseja gerar os relatórios:


 

Após marcar os colaboradores, selecione o botão

 

Ordem do Relatório: Escolher qual ordenação da visualização.


 

Para gerar o relatório pressione o botão .

 

Uma nova tela com o relatório será aberta, de acordo com as configurações que foram selecionadas.


Este botão será utilizado para salvar o relatório.

Clicando em ao lado do botão será mostrada uma lista, do formato em que o usuário deseja salvar o relatório.

A figura abaixo mostra a lista dos formatos, que o sistema traz para salvar o relatório:


Depois de selecionado o formato, basta apenas selecionar um local no seu computador para salvar o arquivo.

 

Botão para voltar para primeira página, caso o relatório possua mais que uma página, e o usuário não esteja na primeira página, clicando neste botão ele é encaminhado a primeira página no relatório.

 

Botão para voltar à página anterior.

 

Botão passar para próximo página.

 

Botão que leva o usuário para última página do relatório.

 

Aumentar o zoom da página.

 

Diminuir zoom da página.

 

Deixar o relatório em tela inteira.

 

Fixar relatório no canto esquerdo da tela, relatório vai aparecer menor no canto esquerdo.

 

Dividir a tela, uma tela grande e outra pequena na parte inferior da página do relatório.

 

Imprimir.

 

Sair da página do relatório.

 

– Mostra a porcentagem de Zoom que está sendo utilizada.

 

– Mostra em qual página o usuário está, e quantos páginas tem ao todo.