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Administrativos: Marcações Ímpares

  • Criado em: 22 de abril de 2019 (Tecsmart)
  • Atualizado em: 18 de julho de 2019 (Tecsmart)

Nesta opção é possível visualizar todas as ocorrências de marcações impares dos colaboradores.


Para gerar o relatório de Marcações Ímpares, selecione:

Relatórios > Administrativos > Marcações Ímpares.

Como mostra a figura abaixo:


 

Na nova tela, selecione a opção: Marcações Ímpares.


 

Para abrir a tela do relatório selecione o botão que fica à direita da opção escolhida.

 

Uma nova tela vai abrir, onde o usuário vai configurar alguns parâmetros para gerar o relatório:



Período:

Para alterar o período de visualização pressione o botão .

É possível mudar o campo data final após selecionado um período, o campo data inicial não pode ser alterado, ele ficará preenchido com a data inicial do período cadastrado.


Seleção:

Funcionário inicial: Selecionar o primeiro funcionário que vai aparecer no relatório.

Funcionário final: Selecionar o último funcionário do relatório.

OBS: Caso queira gerar o relatório um funcionário apenas no campo funcionário inicial e final selecionar o mesmo funcionário.

Empresa: Selecionar a empresa desejada para visualizar separado por empresas.

Setor:
Selecionar o Setor caso queira visualizar por setor.

Seção: Selecionar a seção caso queira visualizar por seção.

 

Selecionar todos os funcionários através da opção .

OBS: Marcando esta opção “Todos”, o campo Funcionário inicial e Funcionário final é desabilitado.

Caso não queira escolher todos os colaboradores, temos a possibilidade de escolher apenas alguns funcionários, para isso selecione o botão

Uma nova tela será aberta para selecionar os funcionários que deseja gerar os relatórios:


 

Após marcar os colaboradores, selecione o botão

 

Ordem do Relatório: Escolher qual ordenação da visualização.


 

Para gerar o relatório pressione o botão .

 

Uma nova tela com o relatório será aberta, de acordo com as configurações que foram selecionadas.


Este botão será utilizado para salvar o relatório.

Clicando em ao lado do botão será mostrada uma lista, do formato em que o usuário deseja salvar o relatório.

A figura abaixo mostra a lista dos formatos, que o sistema traz para salvar o relatório:


Depois de selecionado o formato, basta apenas selecionar um local no seu computador para salvar o arquivo.

 

Botão para voltar para primeira página, caso o relatório possua mais que uma página, e o usuário não esteja na primeira página, clicando neste botão ele é encaminhado a primeira página no relatório.

 

Botão para voltar à página anterior.

 

Botão passar para próximo página.

 

Botão que leva o usuário para última página do relatório.

 

Aumentar o zoom da página.

 

Diminuir zoom da página.

 

Deixar o relatório em tela inteira.

 

Fixar relatório no canto esquerdo da tela, relatório vai aparecer menor no canto esquerdo.

 

Dividir a tela, uma tela grande e outra pequena na parte inferior da página do relatório.

 

Imprimir.

 

Sair da página do relatório.

 

– Mostra a porcentagem de Zoom que está sendo utilizada.

 

– Mostra em qual página o usuário está, e quantos páginas tem ao todo.