Search
Generic filters
Filter by Custom Post Type
Filtrar por Produtos
EPM
Tecsmart Ponto

Cadastros de Causas de Demissões

  • Criado em: 23 de julho de 2019 (Tecsmart)
  • Atualizado em: 6 de setembro de 2019 (Tecsmart)

 

 

As causas de demissões devem ser cadastradas para posterior utilização durante o processo de demissão do Colaborador. Elas são necessárias para identificar o motivo para o qual o colaborador foi desligado da empresa. O sistema já possui algumas causas de demissão cadastradas.

 

Para realizar o cadastro das Causas de Demissão, selecione:

Cadastros > Causas de Demissão

Como mostra a figura abaixo:


 

Na tela que vai abrir, temos os seguintes botões e suas respectivas funcionalidades

Utilizado para realizar novos cadastros

Utilizado para alterar um cadastro já realizado.

Utilizado para excluir um cadastro (OBS: Alguns cadastros não são possíveis de serem excluídos)

 

Utilizado para exportar a lista de cadastros realizado, o sistema permite a exportação nos formatos mostrados na imagem.

 

 

 

 

O sistema também permite realizar a busca de um cadastro.

Podemos realizar a busca pelo Código do cadastro ou pela Descrição.

 

Para realizar a busca basta escolher por qual parâmetro deseja filtrar: Código ou Descrição.


Na imagem acima estamos realizando o filtro pela descrição do cadastro.

 

Depois, basta digitar a descrição do cadastro que deseja localizar


Após digitar a descrição, selecionar o botão

 

Caso exista um cadastro com a descrição informada o sistema vai trazer esse cadastro.


 

Para realizar a busca pelo Código

Basta selecionar o filtro como mostra a imagem abaixo:


 

Digitar o código que deseja localizar


Após digitar o código, selecionar o botão

 

Caso exista um cadastro com o código informado, o sistema vai trazer esse cadastro.


 

 

Para cadastrar uma nova causa de demissão, selecione o botão e preencha com as informações solicitadas:


 

Código: Gerado automaticamente pelo sistema, toda vez que um novo cadastro é realizado.

 

Descrição: Campo Obrigatório, que identifica o tipo da causa.

 

Para salvar o cadastro, selecione o botão